quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dois meses,


Dois meses e alguns dias talvez mais ou talvez menos. Pra falar a verdade o tempo não importou pra nós. O tempo não foi nada. Porque todo esse tempo que passamos juntos com você nas suas aulas voou. Dizem que o que é bom passa rápido, e isso é verdade.


Tem aquela famosa frase “quando acaba é que vamos dar valor”, é isso aconteceu com todas nós. Desculpas não seria o bastante para nos desculpar das bagunças, das conversas e de tudo que aprontamos com você. E obrigado não seria o bastante para agradecer, todos os momentos, todo o aprendizado, toda a paciência, toda a ajuda.

É o dia do adeus um dia ia ter que chegar né, mas tenho uma noticia: ele ainda não chegou, esse é só mais um tchau e um até logo porque nossos destinos estão programados para se cruzarem novamente, pessoas especiais em nossa vida não se vão assim sem motivo. Sempre vai ser a nossa Tia Barbará.

Quando a pessoa tem muitos defeitos a gente enche a boca para falar! a gente fala e nunca acaba! mas quando a pessoa tem um monte de qualidades e é uma pessoa que você ama muito. você fica sem palavras, porque nenhuma palavra explica o quanto aprendemos a te amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário