Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010


Já não choro como antes, pois não pretendo demonstrar fraqueza a mim, nem aos outros. Não sonho como antes, pois não quero iludir meu amanha ser o meu ontem. Fiz acordos com o amor, de não me procurar que assim vier aceitarei, como um sonho eu acabei caindo e acordando, ilusões nos fazem sofrer. Viver a vida pra mim é ser feliz e aprender, dentro de um cubo temos muitos o que fazer, mas dele eternamente podemos viver. Acho incrível a capacidade das pessoas não ligarem para outras, o mundo que vivemos se tornou tão liberal, que tudo ao redor se torna inútil, e o útil se tranca. Decepções fazem as pessoas desistirem, outras seguirem, mas eu vou onde o sol estiver, pois sei que lá meu futuro cumprido estará. Não vou chorar, não vou socar a parede, não pretendo falar de amor com todos, muito menos largar tudo por alguém, garanto a você que mudei o meu jeito, minhas atitudes podem ser as mesmas, com outras intenções, eu valorizo como nunca uma amizade, mas também posso deixar-la pra trás, do mesmo modo que a trouxe pra perto. Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos ensinar, aprenda com eles! Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos derrotar, perca, mas não desista! Entendo que muitos vêem a terra com a missão de nos tornar forte, siga-o sempre! Não espere derramar uma lagrima de meu rosto, são coisas simples que fazem cair, o que te emociona, me deixa feliz O que lhe deixa triste, eu mudo o canal. Cansei de sofrer, chorar e derrubar lagrima que me deixam em pé, por uma amizade Se estivesse realmente precisando fazer isso, eu faria junto com você... O que tem base fortalece. O que fortalece jamais se esquece. Mesmo destruído, seus rastros ao chão, ou ao ar podem ser vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário