Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

amor que é amor dura a vida inteira . Se nao durou é que nunca foi amor . O amor resiste a distancia , ao silencio das separaçoes e até as traiçoes . Sem perdão nao há amor. Diga-me quem voce mais perdoou na vida e eu então saberei dizer quem voce mais amou .
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Voce o percebe no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim voce olha nos olhos dele e diz : "Mesmo fazendo tudo errrado eu nao sei viver sem voce. Eu nao posso ser nem metade doque sou se voce nao estiver por perto ... "
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar . O poeta soube traduzir bem quando disse assim : "Se eu nao te amasse tanto assim , talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão . Se eu nao te amasse tanto assim talvez nao visse flores por onde eu vi , dentro do meu coração . "
Padre Fábio de Melo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário