Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

o dele 4 meses ..

Pois é, são quatro mêses, 1776 horas, 106.560 minutos, 10.656.000 centésimos, 10.656.000.000 milésimos de segundo que etamos juntos. Olhando assim, pode pareser muito, mais nao é nem uma terça parte do que quero passar com você, UMA VIDA INTEIRA!
Com você, passei os meus quatro mêses mais felizes da minha vida, você que me faz feliz todos os dias, conversando, brincando, e até me dando conselhos sobre tudo. Nesse tempo em que estamos juntos, aconteceu muita coisa, algumas ruins mas muitas outras boas. Dias que nunca irei me esquecer, dias comuns, mas pelo simples fato de estar ao seu lado, dias que se tornarão especiais. Fica até mesmo difícil demonstrar o amor que sinto por você, difícil até com palavras para demonstrar tao grande paixão. Já disse milhares de vezes, mas nunca vou cansar de repitir que te amo: te amo ontem, te amo hoje, e te amarei pra sempre.
Que você tenha uma certeza, sepre te levarei em meu coração por que lá ja tem um lugarzinho mais que especial guardado pra você. Um dia em que se sentir sozinha, sem ninguem pra conversar, lembre de mim, pois mesmo nao estando ao teu lado, estarei com você em meus pensamentos, pois é isso q eu faço, te levo em meus pensamentos, penso em você a cada minuto, a cada segundo te amando cada vez mais e mais. Se hoje estou aqui te escrevendo este depo, nao é por uma simples causa, mas sim por estarmos a quatro meses unidos e felises, de muitos e muitos outros que virão, quatro meses juntos, um do lado do outro, quatro meses de felicidades de uma paixão que cresce a cada dia. E eu só estou aqui mesmo´, para agradecer por todos os dias q ja me fez feliz, por todos os dias em q ja me proporcionou a felicidade. TE AMO MUITO - feliz quatro mêses


Nenhum comentário:

Postar um comentário