Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aprendi ....

que amores eternos podem acabar em uma noite,
que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos .
que o amor sozinho nao tem a força que eu imaginei , que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno ,
que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda ,
sao muito mais fortes do que muitos que te empurraram, que o 'nunca mais'nunca se cumpra que o'pra sempre 'sempre acaba,
que meus amigos e familia com mil diferenças estam aqui quando eu preciso ,
que ainda nao inventaram nada melhor doque um colo de mae , um abraço de amigo ,
desde que o mundo é mundo, que vou sempre me supreender , seja com os outros seja comigo,
que vou cair e levantar milhoes de vezes , e que ainda nao vou ter aprendido tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário