Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

eu estava lembrando ...



daquelas cartas que não entreguei, das palavras que não tive coragem de dizer, das que tive que engolir pra não piorar a situação. dos momentos de teatro, com vários sorrisos falsos, das noites sem sono, refletindo nas minhas atitudes, lágrimas que escorreram, dos momentos de êxtase, de raiva, de desespero. daquelas tardes com os amigos, daquelas noites não dormidas, sempre em companhia de alguém que por alguns instantes me fez me sentir mais confortável, mais segura. das tantas risadas, das piadas, dos momentos engraçados que ficam pra sempre na memória. das festas, das noitadas, dos momentos "chapada" fazendo o que não devia. das músicas dançadas, daquelas que tocam a gente.
Das pessoas que conhecemos, mesmo aquelas que nem vemos de novo, mas que por um momento nos fizeram mais contentes. Das coisas ditas em vão, aquelas que nos arrependemos e pensamos que podíamos não ter dito. Dos sorrisos que ganhamos das pessoas, dos momentos de amiga, de palavras sinceras. Daquelas atitudes marcantes, dos mil amores que vivi com a mesma pessoa, das tantas brigas pelas quais já passei, dos tantos dias pensando em como mudar a nossa situação! das tantas noites que fui dormir chorando, e dos sonhos em que tudo se resolvia. me lembrando de quando acordava desses sonhos e desejava que fossem verdade, que tudo realmente estivesse bem.
dos tantos momentos felizes que passamos, e momentos ainda mais felizes que por algum motivo não deixei acontecer. dos dias em que fazia de tudo pra te reconquistar, mesmo sabendo que isso nunca aconteceria.Que fazem de mim uma pessoa mais segura, mais madura. uma pessoa mais feliz, são fatos, momentos vividos e eternamente lembrados.

Um comentário: