Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

E vou me reveitando a cada dia,Tenho lembranças e nao saudades.

Confundo tudo, principalmente, meus sentimentos. Mas nunca deixo que percebam isso, me passo por um mulher segura . Meus relacionamentos sempre tiveram mais haver com amor do que propriamente desafios. Prefiro a madrugada do que o dia. Curto seriados e musicas. Faço prazos a mim mesmo toda hora. Antes de dormir vivo todas as minhas vontades em pensamentos. Gosto de praia, não do mar , sou de peixes e acho legal ler meu horóscopo, não que eu acredite que ele adiante de alguma coisa, eu simplesmente gosto de lêr. O meu maior defeito é não fazer planos. Gosto de rir com bobagem e encontro na leitura um refúgio para o vazio que me preenche de vez enquando. Amo a nostalgia que algumas músicas e cheiros me fazem sentir até hoje. . .Sou cheio de pequenos detalhes e manias que eu nem vou escrever aqui. Mais vivo intensamente cada momento, tao intenso que as vezes quero tanto, tanto que acaba perdendo a graça.E vou me reveitando a cada dia,Tenho lembranças e nao saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário