Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tarde demais!

"Toca o telefone... Uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha: ELE: Alô? ELA: Olá! ELE:Quem é? ELA: Sou eu, a felicidade iludida. ELE: O que tu é e oque tu queres? ELA: Dizer que te amo ELE: outra vez? eu ja ouvi isso 15 vezes, não te cansa? ELA: quem ama não cansa... ELE:mas eu canso... Eu não te amo! ELA: O que? ELE: É isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor Neste exato momento uma lagrima de sangue corre a face da menina até o momento de cair no chão ELA: Como você pode dizer isso? ELE: Dizendo que não te amo. Não deve nada a ninguem. ELA: Não deve nada? ELE: É claro que não. ELA: Deve sim, o teu amor ELE: Quê? Amor? ELA: Sim... você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama? ELE: Deve estar ficando louca! E AS LAGRIMAS INSISTENTEMENTE NÃO PARAVAM DE ROLAR... ELA: Estou mesmo louca... Pois acreditei em você! ELE: Você sabia que era só amizade não? ELA: Claro que não... Você me disse tantas coisas... e ainda me deu um beijo! ELE: Beijo? Aquilo nem foi beijo... ELA: Não foi? então oque foi? ELE: Ok... foi um beijo sem significado ELA: Ah i um beijo sem significado deixa de ser beijo? ELE: Não ELA: Quer dizer que eu não significo nada pra ti ? ELE: Significa ELA: O que? ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês... Agora vou desligar. ELA: Não por favor ELE: Porque? ELA: Porque te amo... ELE: Qual o valor que o 'teu amor' vai me dar? ELA: A felicidade ELE: Eu quero coisas materiais... ELA: Eu vou ser tua... ELE: Isso não vale, quanto você vale? ELA: Porque essa pergunta? ELE: Se eu enjoar de ti posso-te colocar na bolsa de valores? ELA: Oque é que eu fiz para tratares assim? ELE: amar-me! Agora vou desligar! ELA: Não por favor! ELE: Quer parar com isso? TO FARTO! ELA: Não por favor não desligues. ELE: ? ELA: Fala comigo... ELE:? ELA: Por amor de Deus, diz que me ama! ELE: OUVE... eu já estou farto de você! Agora vê se me esqueçe. ELA: Eu prefiro morrer a te esqueçer ELE:Ai é? Então mata-se! TUTUTU.... ELA: Não... por favor... não me faça isso eu 'te amo' - Doque morreu esta menina? - PERGUNTOU UM CURIOSO... - De intoxicação provavelmente... tomou varios compremidos em muitas quantidades. - RESPONDEU A ENFERMEIRA... - Coitada... ela tinha algum problema? - Sim, sofria de amor... E ENTÃO NO DIA DO FUNERAL DA MENINA O RAPAZ QUE ELA AMAVA APAREÇEU NU LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM E LANÇOU UMA ROSA VERMELHA E DISSE BAIXINHO: - eu amo você ê. LA EM CIMA ELA ESTAVA VENDO TUDO, E RESPONDI PARA SI MESMA E PARA OS QUATRO VENTOS QUE SOFRAVAM - Tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário