Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

eu amo você.

A cada dia que passa vejo como somos perfeitos um para o outro.Nos encaixamos.Damos sentido à nossa existência.Fazemos tudo valer a pena e se eu achar,mesmo que por um segundo,que te perdi,o mundo não fará mais sentido pra mim.Nada faz sentido longe de você,longe do meu amor,da minha vida .. É ao seu lado onde eu quero,e devo,sempre estar,pois é nos seus olhos que encontro meu mundo.Você me fez ver que nem tudo estava perdido,que sempre há uma saída,um recomeço,um novo livro à ser escrito .. Não importa se sua história é longa ou curta,e sim,qual é.A nossa é verdadeira,intensa,apaixonada.Nós somos os autores da nossa própria história,tudo depende de nós.O título,o parágrafo,o capítulo,então só cabe à nós torná-la um best - seller.Em outras palavras: Depende de nós não deixarmos esse amor ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário