Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sou a maior fã da sua vida, a carta.

Sai da sala que ele estava, sem saber que aquela era a ultima vez que eu o veria respirar... com dificuldade, porém vivo. Que eu veria aquele sorriso perfeito, contradolor, que tomava conta do meu ser. Fui para minha casa, e dormi. Na verdade, não consegui dormir direito. Ouvi o telefone tocar, mas eu estava meio sonolenta, prefiri não atender. Eram 5 e meia da manhã, quando tocou. Depois fui ver na bina, era o hospital que havia ligado. Eu voltei a dormir mais. E na hora que acordei, eu li a carta.
" Eu poderia fechar os olhos, e simplismente descançar. Esquecer de todos os meus problemas... Mas prefiri lutar por alguém que me deu a vida novamente. Por pouco tempo, mas que foi mais forte que eu. Que além de tudo, esteve comigo. Impaciencia minha, conseguir dizer tudo... É impossível, dizer o que se passou pela minha mente. Que desde o primeiro dia que você me conheceu, creio que você não entendia. Desde o inicio tive medo de me envolver contigo, porque reconheci seu olhar... Seu sorriso, que parecia ter vindo de outras vidas. Você foi e sera eternamente, a minha menina. Eu nunca desviarei meus olhos de você, mesmo lá em cima. Ou onde quer que eu esteja, que na verdade eu tenho medo do que pode estar pela frente... Eu lhe digo, continue sua vida, seja feliz por mim. Não vou dizer que não dói, saber que estou te deixando. Estou levando meu corpo tão jovem, a outro lugar. O lugar que você não está... O meu corpo, sem o seu.... O meu ser sem o teu, que sofre tanto sua ausência. Eu quero te amar... Eu quero ser somente seu. Quando tú cair, quero te segurar. Lembre-se das vezes que ergui teu rosto, e disse " Vai ficar tudo bem" . E agora recorde das vezes que você me disse as mesmas palavras. Vá enfrente, lute mais uma vez, e cumpra. Porque vai sim... Ficar tudo bem. Poderia escrever trechos de músicas... Poderia procurar no dicionário palavras com os significados mais fortes, pra poder escrever aqui... Ou eu poderia tentar te decifrar, mas me parece tão impossível... Aonde quer que eu esteja, eu estarei por você. Magneticamente, meu corpo se foi... Nesta manhã. Eu não sei como você ficará, não pedirei pra ficar bem, porque eu sentia a sua sintonia, a nossa sintonia... E percebi o quanto forte ela era... e é. Então será impossível, você ficar tão bem assim... Mas eu tenho fé em você, tenho fé na sua alma. Eu sentirei dor, estregulando o meu coração... No céu, no inferno... Na terra, aonde quer que eu vá... Tu és minha mas, são dois caminhos... Siga o teu, estarei seguindo o meu, com os pensamentos em ti. (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário