Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Remember .

Lembra quando eu jurei que nunca desistiria da batalha pra ter você? Então, acho que tudo que eu fiz, tudo que eu senti não foi suficiente, você acabou com tudo. Sabe o que eu sinto da vida? Vergonha. Se eu pudesse escolher um lugar pra estar agora, com toda certeza de que não seria aqui. Todo orgulho de lutar por ti, acabou no momento em que eu te vi sorrir. Sorrir por estar indo embora. As tuas palavras doces, se tornaram frias e sem sentido. Foi como se um buraco se abrisse diante dos meus pés. Foi como se eu visse apenas uma coisa fria e preta batendo dentro de mim, o meu coração. Você acabou com qualquer esperança de carinho, afeto, de paixão, de amor. Você acabou com tudo que eu achava sobre você. Você mostrou que na verdade, era quem eu menos esperava que fosse. Mais um garoto frio e sem coração que existe nesse mundo. Você mostrou que tudo que eu vivi nesses últimos meses, anos, não passava de uma mentira e então eu entendi, que o amor é completamente ilusório. Que apenas algumas pessoas são fortes o bastante para senti-lo. Meu coração será pra sempre de alguém que nunca deu valor pro meu amor, que nunca deu valor pra mim. E eu que tinha tanto medo de acordar desse sonho, estou passando pelo pior pesadelo. Era tão fácil, quando eu era mais nova, onde os meus sonhos eram com os anjos, e do que eu mais tinha medo, era do bixo papão, do homem do saco. Hoje eu tenho medo de coisa pior. Hoje eu tenho medo do amor. Descobri que tudo que um dia eu pensei, que tudo que um dia eu te falei sobre o teu amor, é verdade. E hoje eu não tenho mais dúvidas, meu coração se quebrou. E como um cristal, nunca mais será igual. Me sinto vazia, ainda sinto o frio das tuas palavras e vejo letra por letra toda vez que fecho os olhos. Quando deito, só aumenta meu desespero, vou reencontrar você, segundos depois, em sonhos. Vamos viver um lindo amor, e quando acordo, volto para o pesadelo. Volto para a vida real. Tudo o que eu nunca quis, aconteceu. Você feriu o que eu mais venerava, meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário